Suporte Técnico Personalizado
Uma das vertentes da CS-Consoft é oferecer ao cliente um suporte técnico ágil e eficiente, possibilitando solucionar problemas ou dúvidas de operação do sistema com o apoio de uma equipe capacitada para um auxílio imediato.
Abertura do chamado
O cliente entrará em contato por meio dos nossos canais disponíveis abaixo, informando o tipo de atendimento que necessita.
Análise do chamado pelo Suporte Técnico
É realizada uma análise do chamado do cliente pelo suporte técnico Nível 1, direcionado de acordo com o tipo de necessidade/dúvida do cliente.
Atendimento do Chamado
De acordo com o tipo do chamado, o cliente será atendido pelas áreas de Suporte Técnico ou Consultoria Técnica.
TIPOS DE ATENDIMENTO
Suporte Técnico
Processo de orientação aos clientes de dúvidas simples sobre as funcionalidades já de domínio do usuário.
Consultoria Técnica
Esta área realiza atendimento do cliente, relacionado a treinamento de rotinas ou funções do sistema, mediante a aprovação de orçamento previamente apresentado e aprovado.
CANAIS DE ATENDIMENTO
O suporte prestado pela CS-Consoft visa avaliar uma ação/procedimento que o cliente fez e não teve o resultado esperado.
Visando aprimorar nosso atendimento junto a você, informamos a seguir nossos canais de atendimento:
E-MAIL: cs-suporte@cs-consoft.com.br
Utilize preferencialmente este canal de suporte, pois além de proporcionar clareza ao assunto, ambos estaremos respaldados no caso de dúvidas ou problemas com relação ao atendimento. Encaminhe uma cópia para sua gerência e/ou diretoria para que eles acompanhem suas atividades junto à CS-Consoft. Seus e-mails serão analisados na CS-Consoft e encaminhados conforme sua necessidade. Caso necessário o suporte também encaminha para a diretoria os e-mails recebidos dos clientes.
SKYPE: cs-suporte@cs-consoft.com.br
Utilize também este canal para um contato mais informal com o suporte. Ative o recurso do Skype de gravação de seus diálogos para posterior consulta em caso de dúvidas ou problemas no atendimento. Após encerrar sua conversa envie um e-mail para o suporte com cópia para sua gerência e/ou diretoria formalizando seu contato.
CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (HELP DESK): (91) 3355-6097
Focado para pequenas dúvidas ou assuntos urgentes, pois não existem registros destes atendimentos. Após encerrar sua conversa envie um e-mail para o suporte com cópia para sua gerência e/ou diretoria formalizando seu contato.
PORTAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC): https://sac.csicorpnet.com.br/cssac1/
Para solicitações de ajustes ou implementações relacionadas aos nossos sistemas utilize o nosso Sac via Web para registrá-las. Solicite junto ao suporte seu código e senha para acesso.
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:
Dias | Horário |
Segunda a Sexta | 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 |
Sábado | 08:00 às 12:00 |
Importante: Se o seu negócio necessita de horário especial de atendimento, não se preocupe, converse com nosso DEPARTAMENTO DE RELACIONAMENTO e solicite uma PROPOSTA que atenda às suas necessidades.
Recomendações aos nossos atendentes: atenda de forma personalizada, seja gentil, centralize o atendimento, é problema nosso, mantenha nossa credibilidade e estabeleça prazos. Conecte-se a um especialista