Gestão do Atendimento

Com a Gestão de Atendimento do CS-iCORP Cloud você orienta seus clientes sobre todos os produtos em promoção, elabora e negocia pré vendas, orçamentos, contratos e pedidos de vendas. Gerencia e executa por intermédio de um PAINEL GRÁFICO GERENCIAL todas as notas fiscais de vendas, devolução de clientes e fornecedores, vendas futuras, transferências, importação, simples remessa, bonificação de mercadorias e notas complementares.

Principais benefícios

  • Atende clientes e clientes conveniados (Contratos firmados com outras empresas);
  • Associa operações de vendas a compradores devidamente cadastrados;
  • Elabora pré vendas, cotações, contratos e pedidos de vendas;
  • Seleciona produtos individualmente ou em cesta de produtos;
  • Permite concessão de descontos mediantes regras de negócios definidas conforme perfil dos usuários;
  • Define de onde voce quer vender os produtos;
  • Seleciona as formas e condições pagamentos a serem negociados com seus clientes, tanto para operações avista ou financiada, com ou sem entrada;
  • Permite múltiplas formas e condições de pagamentos;
  • Restringe formas e condições de pagamentos conforme categorias de clientes pré definidas;
  • Simula negociações de pagamento até encontrar a melhor forma para o seu negocio e para seus clientes;
  • Permite a escolha do endereço de entrega dos produtos: corespondencia ou entrega, ou ainda a retirada imediata pelo cliente;
  • Aprova crédito de forma automática mediante as regras de negócios estabelecidas e parametrizadas pelo gestor;
  • Solicita eletronicamente a intervenção de pessoas autorizadas para intervenção em caso de regras estabelecidas para estes casos como: descontos, autorizações, negociações diferenciadas, etc.;
  • Requisita eletronicamente produtos da área de armazenagem para o local de entrega, em caso de retirada de mercadorias pelos clientes.

O atendimento é o cartão de visita do seu negócio. Simplifique e ajude sua equipe de vendas vender mais e melhor. Conecte-se a um especialista