Gestão do Atendimento
Com a Gestão de Atendimento do CS-iCORP Cloud você orienta seus clientes sobre todos os produtos em promoção, elabora e negocia pré vendas, orçamentos, contratos e pedidos de vendas. Gerencia e executa por intermédio de um PAINEL GRÁFICO GERENCIAL todas as notas fiscais de vendas, devolução de clientes e fornecedores, vendas futuras, transferências, importação, simples remessa, bonificação de mercadorias e notas complementares.
Principais benefícios
- Atende clientes e clientes conveniados (Contratos firmados com outras empresas);
- Associa operações de vendas a compradores devidamente cadastrados;
- Elabora pré vendas, cotações, contratos e pedidos de vendas;
- Seleciona produtos individualmente ou em cesta de produtos;
- Permite concessão de descontos mediantes regras de negócios definidas conforme perfil dos usuários;
- Define de onde voce quer vender os produtos;
- Seleciona as formas e condições pagamentos a serem negociados com seus clientes, tanto para operações avista ou financiada, com ou sem entrada;
- Permite múltiplas formas e condições de pagamentos;
- Restringe formas e condições de pagamentos conforme categorias de clientes pré definidas;
- Simula negociações de pagamento até encontrar a melhor forma para o seu negocio e para seus clientes;
- Permite a escolha do endereço de entrega dos produtos: corespondencia ou entrega, ou ainda a retirada imediata pelo cliente;
- Aprova crédito de forma automática mediante as regras de negócios estabelecidas e parametrizadas pelo gestor;
- Solicita eletronicamente a intervenção de pessoas autorizadas para intervenção em caso de regras estabelecidas para estes casos como: descontos, autorizações, negociações diferenciadas, etc.;
- Requisita eletronicamente produtos da área de armazenagem para o local de entrega, em caso de retirada de mercadorias pelos clientes.
O atendimento é o cartão de visita do seu negócio. Simplifique e ajude sua equipe de vendas vender mais e melhor. Conecte-se a um especialista