CS-iCORP Cloud

Principais benefícios funcionais

  1. Ajuda a agregar mais informações aos produtos e serviços à empresa;
  2. Aumenta o crescimento profissional dos envolvidos;
  3. Aumenta a responsabilidade na realização das atividades;
  4. Aumenta a visão sobre clientes externos da organização;
  5. Aumenta a autonomia para a realização de tarefas e decisões rotineiras;
  6. Aumenta a conscientização sobre o impacto do trabalho de cada um sobre todos os processos;
  7. Auxilia na comunicação inter e intra unidades (maior rapidez);
  8. Centraliza áreas administrativas;
  9. Colabora para o aumento do poder de barganha da empresa com seus fornecedores;
  10. Contribui na disciplina organizacional;
  11. Diminui a dependência da área de informática por conta da gama de possibilidades (ou funções) oferecidas;
  12. Diminui relatórios impressos;
  13. Diminui a quantidade de consultas diretas e trocas de informações verbais;
  14. Incorpora novas técnicas de gestão (melhores práticas);
  15. Identifica e resolve problemas nos processos de forma mais rápida;
  16. Melhora o monitoramento dos processos;
  17. Melhora a imagem organizacional perante o mercado;
  18. Melhora a padronização dos processos de trabalho;
  19. Melhora o planejamento estratégico;
  20. Reduz o prazo para a consolidação dos resultados mensais e fechamento da contabilidade;
  21. Redesenha os processos e sua racionalização;
  22. Sincroniza as atividades da cadeia de valor, melhorando o planejamento global da empresa;
  23. Valoriza a capacidade de se trabalhar em grupo.

Principais benefícios técnicos

  1. O sistema funciona tanto local, como na intranet, assim como na internet e extranet utilizando a infraestrutura do cliente ou infraestrutura terceirizada (provedor);
  2. O sistema funciona em quaisquer dispositivos móveis (independentemente do fabricante e/ou sistema operacional), necessitando, porém, apenas um browser (navegador de internet instalado);
  3. O sistema possui uma página no padrão WIKI aonde são publicados todos os documentos como: guia, boletins, helps de telas e de campos, com acesso restrito pelos clientes;
  4. O sistema se utiliza de tecnologia BPM (Business Process Management), cujos benefícios são: executar com ou sem a interferência dos usuários os processos parametrizados, além de alertar os usuários sobre tarefas a serem executadas pelos mesmos;
  5. Aumenta a autonomia para a realização de tarefas e decisões rotineiras;
  6. Cada módulo possui pelo menos um Dashboard (painel), cujo benefício é analisar em um mesmo local um conjunto de informações importantes daquele módulo/departamento/carteira;
  7. Integração dos dois grandes fluxos operacionais do sistema: fluxo de entrada-compras (solicitação de compras, cotação de compras, ordem de compras (com possibilidade de precificação), visibilidade das ordens de compras efetuadas, recebimento de mercadoria por importação de XML e sem importação de XML, precificação de produtos, entrada no estoque, geração para contas a pagar), escrituração eletrônica fiscal (SPED´S) e contabilização dos fatos contábeis; fluxo de saída-vendas (atendimento assistido (pré-vendas) de produtos/serviços, aprovação de crédito, autoatendimento (vendas-PDV), Faturamento e emissão das Notas e cupons, saída do estoque, geração para as contas a receber, escrituração eletrônica fiscal (SPED´S) e contabilização dos fatos contábeis;
  8. Possibilidade de integração total e natural/nativa dos módulos administrativos com os módulos fiscais, contabilidade, patrimonial e recursos humanos (caso o cliente utilize estes módulos); inclui-se a possibilidade de integração com software de terceiros, a ser estudado caso a caso;
  9. regras de negócios, parametrização e flexibilidade do sistema conforme o módulo/departamento/carteira da organização (sensibilidade às mudanças fiscais, tributárias ou mesmo política da própria organização), sem que necessariamente haja interferência da equipe de desenvolvimento do sistema;
  10. O processo de desenvolvimento utiliza metodologia ágil, cujo benefício é a customização rápida;
  11. O sistema tem uma política de versionamento na qual define-se o planejamento das implementações que o tornarão sempre atualizado com as tendências de mercado e o seu ciclo de vida.

A plataforma de gestão em números

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