Estratégias para implantar um m-commerce

O m-commerce é um termo utilizado para definir as vendas realizadas online por intermédio dos dispositivos móveis como smartphones e...

O que é móbile commerce?

É um fenômeno que tem se destacado já há algum tempo em grande parte da Europa e da Ásia, começou...

Determinação preço no varejo-III

Análise do IPI, ICMSE e ICMSV Neste artigo trataremos da inclusão na composição da fórmula de formação do preço dos...

Atendimento assistido x autosserviço e a importância para o varejo

Atendimento assistido O atendimento assistido é uma modalidade em que o vendedor tem o papel de consultor. Ele procura entender...

Determinação preço no varejo-II

Analise das variáveis O modelo em questão desenvolve-se por meio de um exemplo em que a margem objetivo foi fixada...

Determinação preço no varejo-I

Este artigo tem como finalidade demonstrar de que forma a política econômica e as políticas de mercado afetam as decisões...

Garantia na montagem de móveis: 90 dias

Poucas pessoas sabem, mas, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo legal para a garantia de...

Automação da força de vendas e a importância pro meu negócio

No mundo corporativo da indústria, atacado ou distribuidor o assunto força de vendas deve ter tratamento preferencial no âmbito estratégico....

As bonificações em produtos

Na sequencia dos artigos sobre análise de custos dos produtos, neste artigo falaremos sobre as bonificações em produtos. Trata-se daquelas...

1 2 3