Estratégias para implantar um m-commerce
O m-commerce é um termo utilizado para definir as vendas realizadas online por intermédio dos dispositivos móveis como smartphones e...
O m-commerce é um termo utilizado para definir as vendas realizadas online por intermédio dos dispositivos móveis como smartphones e...
É um fenômeno que tem se destacado já há algum tempo em grande parte da Europa e da Ásia, começou...
Análise do IPI, ICMSE e ICMSV Neste artigo trataremos da inclusão na composição da fórmula de formação do preço dos...
Atendimento assistido O atendimento assistido é uma modalidade em que o vendedor tem o papel de consultor. Ele procura entender...
Analise das variáveis O modelo em questão desenvolve-se por meio de um exemplo em que a margem objetivo foi fixada...
Este artigo tem como finalidade demonstrar de que forma a política econômica e as políticas de mercado afetam as decisões...
Poucas pessoas sabem, mas, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo legal para a garantia de...
No mundo corporativo da indústria, atacado ou distribuidor o assunto força de vendas deve ter tratamento preferencial no âmbito estratégico....
Na sequencia dos artigos sobre análise de custos dos produtos, neste artigo falaremos sobre as bonificações em produtos. Trata-se daquelas...