CRM, SAC e CNC
CRM – Relacionamento clientes e fornecedores
Principais benefícios
- Cadastra potenciais clientes;
- Organiza e gerencia as ações (ligações, tarefas e eventos) que são planejadas para os prospects, clientes e/ou fornecedores;
- Organiza as campanhas de marketing;
- Gerencia promoções por sorteio em um determinado período, assim como seus prêmios ofertados;
- Monitora todos os eventos por intermédio de um painel gerencial;
- Cria e disponibiliza cupons de descontos para aniversariantes de determinado período que podem ser utilizados em compras nos seus estabelecimentos.
- Disponibiliza um painel gerencial para análise do comportamento de compra/venda dependendo se for cliente e/ou fornecedor:
- Notas e seus produtos (compra direta)
- Notas e seus produtos (compra via cartão de crédito)
- Extrato de títulos
- Cartas de débito e/ou crédito
- Registro de cheques recebidos
- Gestão da cobrança.
SAC – Produtos em garantia
Principais benefícios
- Organiza todas as assistências técnicas dos fabricantes dos produtos comercializados em garantia na sua organização;
- Registra as ordens de serviços conforme sua origem que pode ser do cliente, da própria loja ou avulsa;
- Cataloga nas ordens de serviços o motivo e os problemas reclamados, associa as assistências e suas marcas pra efeitos de análise estatísticas;
- Monitora os prazos de entregas;
- Controla os pedidos de compras dos produtos, se necessários, para uso nas ordens de serviços;
CNC – Gestão das não conformidades
Principais benefícios
- Organiza as não conformidades por departamento/setor e seus respectivos responsáveis da sua organização;
- Registra as não conformidades de acordo com a situação, gravidade e importância. Podendo também ser de origem interna ou externa à sua organização;
- Atribui a um responsável a solução dessa não conformidade, e, em caso de não solução, escala a níveis hierárquicos superiores;
- Monitora todos os eventos por intermédio de um painel gerencial.
O relacionamento com os seus clientes e fornecedores aproxima os elos da relação, aumenta o nível de confiança e gera mais oportunidades de negócios. Conecte-se a um especialista