Knowledge Base Help Center
Categorias
< All Topics
Print

GE004- Regras de Usuários

Objetivo

Aprender a pesquisar quais regras precisam ser adicionadas.

Fatores críticos de sucesso

  1. Ter acesso ao módulo Gestão de ERP e o programa Regras de Usuários


Vídeo do Processo



Descrição do Processo

  • Para ver as Regras de Usuários, entre no módulo Gestão do ERP-> Segurança -> Regras de Usuários
    – No lado direito da tela há um campo de pesquisa que pode ser inserido a regra ou a descrição da mesma
    – Após escrever clique no botão azul “Pesquisar”
    – Clique no nome da regra para ver a descrição da regra
    Por exemplo pesquisar “editar” e clicar na regra BB012_EDITA_STATUS_SIT_CONTA

  • Para adicionar a regra no Usuário, entre no módulo Gestão do ERP-> Segurança -> Usuários
    – Clique em Adicionar Regras, selecione e Regra que deseja e clique em Salvar.
    – Para excluir a regra, marque a caixinha com a regra que deseja excluir e clique no botão vermelho “Excluir Selecionados”


  • Para adicionar a regra no Grupo de Usuários, entre no módulo Gestão do ERP-> Segurança -> Grupo de Usuários
    – Clique em Adicionar Regras, selecione e Regra que deseja e clique em Salvar.
    – Para excluir a regra, marque a caixinha com a regra que deseja excluir e clique no botão vermelho “Excluir Selecionados”
Anterior GE003 – Criação de Usuários
Próxima GE005- Restrições de usuários
Sumário
Open chat