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Suporte e Relacionamento

Suporte e Relacionamento

Tão importante quanto oferecer as mais diferenciadas soluções é oferecer ao cliente suporte técnico ágil e eficiente, com uma equipe capacitada e preparada, pronta para ajuda-lo!
Os canais de atendimentos disponibilizados pela CS-Consoft encontram-se abaixo discriminados.

Visando aprimorar nosso atendimento junto a você,  informamos a seguir nossas modalidades de suporte:

E-MAIL : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Utilize preferencialmente este canal de suporte, pois além de proporcionar clareza ao assunto, ambos estaremos respaldados no caso de dúvidas ou problemas com relação ao atendimento. Encaminhe uma copia para sua gerencia e/ou diretoria para que eles acompanhem suas atividades junto a CS-Consoft. Seus e-mail´s serão analisados na CS-Consoft e encaminhados conforme sua necessidade. Caso necessário o suporte também encaminha para a diretoria os e-mail´s recebidos dos clientes.

E-mail alternativo:

 

Diretor de Suporte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MSN : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SKYPE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Utilize também este canal para um contato mais informal com o suporte. Ative o recurso do msn de gravação de seus diálogos para posterior consulta em caso de duvidas ou problemas no atendimento. Após encerrar sua conversa envie um e-mail para o suporte com copia para sua gerencia e/ou diretoria formalizando seu contato.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (HELP DESK): (091) 4006-9755

Focado para pequenas dúvidas ou assuntos urgentes, pois não existem registros destes atendimentos.  Após encerrar sua conversa envie um e-mail para o suporte com copia para sua gerencia e/ou diretoria formalizando seu contato.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO :

Dias                        Horario 

Segunda a Sexta    08:00 às 12:00  e das 14:00 às 18:00  

Sabado                   08:00 às 12:00

 

Para agilizar o atendimento anote todas as mensagens de advertencia ou de erro e execute o sistema antes de contactar com o suporte.

Tabelas Service

  • Classifica seus serviços ofertados
  • Cadastra e mantém os históricos de todos os equipamentos que foram aplicados nos serviços
  • Organiza todas as ferramentas aplicadas nos serviços
  • Organiza sua equipe de trabalho atribuindo a todos os responsáveis as habilidades necessárias à execução de atividades
  • Gerencia seus contratos e estabelece todos os serviços cobertos por ele
  • Atualiza um banco de conhecimento para consultas de resolução de problemas recorrentes
  • Cataloga as ocorrências

Ordens de Serviço

  • Agiliza seus ATENDIMENTOS
  • Elabora e negocia os orçamentos com seus CLIENTES
  • Executa as INSPEÇÕES TÉCNICAS
  • Monitora as ORDENS de SERVIÇOS em andamento e suspensas. Inclusive por níveis de prioridade: URGENTE, ALTA, MÉDIA e BAIXA
  • Monitora a produtividade da sua EQUIPE TÉCNICA
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