programa de escuta para celular gratis Programas espião para pc Software espia celular peru Localizar outro Celular espião nokia c5 read more Camara espia segunda mano Rastreamento Aplicativo rastrear iphone 4s Rastrear celular robado por google Programa espião para celular comum Software espia para telefono celular descargar click the following article Programa espião como funciona Programa espiao para tablet gratis Baixar rastreador de telefone gratis Programa espiao para celular baixaki Rastreador de celular galaxy s3 click at this page Como Tem como Rastrear celular nokia lumia 520 go here Iphone spy on messages Spybubble apk free download Rastrear whatsapp Install mobistealth on blackberry Aplicativos de rastrear celular Aplicativo rastreador celular samsung App para rastrear conversas no whatsapp source spy cam telefono click here
  • CS-iCorp CloudiCORP 10.x

    CS-iCORP Cloud 10.x: é um software de gestão empresarial totalmente adaptável aos processos operacionais e gerenciais do seu negócio. A solução total contempla mais de 30 módulos que podem ser configurados e implantados conforme o tamanho e as necessidades da sua organização.
    +Leia Mais
  • MPS.BrMPS.Br

    Empresa Certificada: Nossos processos de desenvolvimento de software são garantidos pelo selo de qualidade MPS.Br
    +Leia Mais
  • WMSWMS

    A CS-Conosoft em parceria com a Alcis oferta e integra o CS-iCORP Cloud 10.x ao WMS para atender a clientes específicos do setor logístico como: Grandes armazéns ou Centros de Distribuição, Operadores Logísticos, Requerimentos físicos e financeiros dos recintos alfandegados, gestão de pátio e roteirizador de entregas.
    +Leia Mais
  • Gestão do RHRH

    CS-iCORP RH Cloud 10.x São módulos do software de gestão empresarial totalmente adaptado a legislação e aos processos operacionais e gerenciais do seu departamento de talentos. A solução contempla a gestão com pessoas e a administração da sua folha de pagamento. Totalmente integrado aos setores: fiscal, contábil e financeiro.
    +Leia Mais
  • CS-PortalBI

    CS-Portal A solução congrega, em um único ambiente, indicadores de resultados, planilhas e gráficos de desempenho de todas as áreas da organização;
    By Microstrategy: Business Intelligence.
    +Leia Mais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Suporte e Relacionamento

Suporte e Relacionamento

Tão importante quanto oferecer as mais diferenciadas soluções é oferecer ao cliente suporte técnico ágil e eficiente, com uma equipe capacitada e preparada, pronta para ajuda-lo!
Os canais de atendimentos disponibilizados pela CS-Consoft encontram-se abaixo discriminados.

Visando aprimorar nosso atendimento junto a você,  informamos a seguir nossas modalidades de suporte:

E-MAIL : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Utilize preferencialmente este canal de suporte, pois além de proporcionar clareza ao assunto, ambos estaremos respaldados no caso de dúvidas ou problemas com relação ao atendimento. Encaminhe uma copia para sua gerencia e/ou diretoria para que eles acompanhem suas atividades junto a CS-Consoft. Seus e-mail´s serão analisados na CS-Consoft e encaminhados conforme sua necessidade. Caso necessário o suporte também encaminha para a diretoria os e-mail´s recebidos dos clientes.

E-mail alternativo:

 

Diretor de Suporte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MSN : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SKYPE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Utilize também este canal para um contato mais informal com o suporte. Ative o recurso do msn de gravação de seus diálogos para posterior consulta em caso de duvidas ou problemas no atendimento. Após encerrar sua conversa envie um e-mail para o suporte com copia para sua gerencia e/ou diretoria formalizando seu contato.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (HELP DESK): (091) 4006-9755

Focado para pequenas dúvidas ou assuntos urgentes, pois não existem registros destes atendimentos.  Após encerrar sua conversa envie um e-mail para o suporte com copia para sua gerencia e/ou diretoria formalizando seu contato.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO :

Dias                        Horario 

Segunda a Sexta    08:00 às 12:00  e das 14:00 às 18:00  

Sabado                   08:00 às 12:00

 

Para agilizar o atendimento anote todas as mensagens de advertencia ou de erro e execute o sistema antes de contactar com o suporte.

eSocial

  • Escrituração Fiscal Digital das obrigações FISCAIS, TRABALHISTAS e PREVIDENCIÁRIAS
  • Geração e envio das informações para o SPED SOCIAL

Leia+

porn Porn