Gestão do Faturamento

Com a Gestão do Faturamento do CS-iCORP Cloud você estabelece todas as regras do seu negócio para que ele funcione independente, e sem a necessidade de você estar presente. As normas fiscais e tributárias são configuradas para atender a todos os entes federativos: FEDERAL, ESTADUAL e MUNICIPAL. Além de REGIMES ESPECIAIS como SUFRAMA, entre outros BENEFÍCIOS ESPECÍFICOS. Proporciona AMARRAÇÕES para evitar que os usuários insiram dados de forma equivocada acarretando multas e demais SANSÕES impostas pelo FISCO. Configura diversas formas de REGRAMENTOS e EXCEÇÕES de forma simples e prática para você estabelecer PREÇOS de VENDA, DESCONTOS, NÍVEIS de DESCONTO, PROMOÇÕES, tanto por QUANTIDADE, FORMA de PAGAMENTO, CATEGORIA de CLIENTES, ZONA, ROTA, GRUPO de PRODUTOS, etc. Gerencia também as APROVAÇÕES de CRÉDITO automáticas conforme parâmetros preestabelecidos e negociadas conforme perfil de aprovadores.

Regras e exceções totalmente parametrizadas

Principais benefícios

  • Configura série para NF´S e CUPONS FISICAIS;
  • Configura CERTIFICADOS DIGITAIS e suas localizações;
  • Configura a utilização de NF-e de forma conjugada (PRODUTOS / SERVIÇOS e/ou PRODUTOS+SERVIÇOS);
  • Configura ambientes para NFe e NFC-e;
  • Permite configurar todas as TRANSAÇÕES FISCAIS para: COMPRA, VENDA, DEVOLUÇÃO CLIENTE e FORNECEDOR, SIMPLES REMESSA, BONIFICAÇÕES e TRANSFERÊNCIAS;
  • Permite amarrações entre CFOP de origem e destino, e também a CORRELAÇÃO entre CFOP e CST para evitar erros nas entradas/saídas de NFe e por conseguinte multas e demais SANSÕES impostas pelo FISCO;
  • Permite criar REGRAS de COMERCIALIZAÇÃO por periodicidade, ou seja, que a mesma seja válida apenas pelo período preestabelecido;
  • Permite criar REGRAS de NEGÓCIO apenas para determinadas CONTAS (clientes) ou ROTAS para quem trabalha com VENDAS EXTERNAS;
  • Permite e Restringe formas e condições de pagamentos conforme categorias de clientes preestabelecidas;
  • Permite configurar níveis de desconto por responsável, por cargo, por forma de pagamento, até determinado valor ou % de desconto;
  • Permite configurar PROMOÇÃO de PRODUTOS conforme FORMA de PAGAMENTO;
  • Permite configurar ACRÉSCIMOS conforme REGRAS, CLIENTES, CATEGORIAS de CLIENTES, ROTAS (vendas externas), FORMA de PAGAMENTO e %;
  • Permite configurar DESCONTOS conforme REGRAS, CLIENTES, CATEGORIAS de CLIENTES, ROTAS (vendas externas), FORMA de PAGAMENTO e %;
  • Permite aplicação % de ACRÉSCIMOS e/ou DESCONTOS conforme FORMA de PAGAMENTO, PRODUTOS por (GRUPO, CLASSE, MARCA e ARTIGO), tanto em PRÉ VENDAS como PEDIDO de VENDAS;
  • Permite criar PROMOÇÕES IDETIFICADAS, por período preestabelecido;
  • Permite criar REGRAS de PREÇOS diferenciados para GRUPO de PRODUTOS, para pagamentos em determinadas FORMAS de PAGAMENTO desde que atinja determinado valor;
  • (*) Todas as regras de negócios permitem configurar suas EXCEÇÕES, a rigor do conceito, conforme cada caso.

Análise de crédito e risco

Principais benefícios

  • Aprova VENDAS de forma automática conforme REGRAS preestabelecidas como: SITUAÇÃO e STATUS da CONTA (cliente), LIMITE de CRÉDITO, LIMITE de CRÉDITO por PARCELA, CATEGORIA de CLIENTES, GRAU de RISCO, CLASSE de CRÉDITO, TÍTULOS em ATRASO, etc.;
  • Permite, a análise das informações do cliente em um único lugar, para aprovação personalizada de: TÍTULOS em ABERTO, histórico das PRÉ VENDAS já aprovadas, da PRÉ VENDA em APROVAÇÃO com os totais em negociação, a análise total das PARCELAS e do RESUMO CADASTRAL do CLIENTE;
  • Permite, a análise das informações históricas do CLIENTE das consultas realizadas em ÓRGÃOS de PROTEÇÃO ao CRÉDITO;
  • Permite, a análise das informações históricas do CLIENTE das APROVAÇÕES já realizadas;
  • (*) Estas aprovações/restrições são realizadas por pessoas devidamente autorizadas e com perfil definido para isso.

Notas fiscais

Principais benefícios

  • Monitora todas as operações realizações por CUPOM FISCAL;
  • Monitora, executa e imprime todas as operações de vendas, devolução para clientes e fornecedores, vendas futuras, transferências entre estabelecimentos, importação, simples remessas, bonificações, ajustes, complementares e inutilizações;
  • Permite analisar impostos, endereços de entrega e totais das notas;
  • Permite visualização da nota antes do seu envio e impressão da DANFE;
  • Permite o envio de carta de correção;
  • Permite gerar NF-e complementar;
  • Permite o vínculo de entrega dos transportadores cadastrados;
  • permite a inserção de informações e observações de interesse do contribuinte;
  • Gerar e envia XML para o destinatário (cliente ou fornecedor);
  • Monitora todo o processo eletrônico das fases das notas: comprometimento e baixa de estoque, atualização do financeiro, etc;
  • (*) Todas as permissões são parametrizadas pelo gestor do sistema de acordo com o perfil dos usuários autorizados;

Uma política comercial e de crédito flexível e bem parametrizada é sinônimo de negócio dinâmico e que acompanha as tendências de mercado. Conecte-se a um especialista