CRM, SAC e CNC

CRM – Relacionamento clientes e fornecedores

Principais benefícios

  • Cadastra potenciais clientes;
  • Organiza e gerencia as ações (ligações, tarefas e eventos) que são planejadas para os prospects, clientes e/ou fornecedores;
  • Organiza as campanhas de marketing;
  • Gerencia promoções por sorteio em um determinado período, assim como seus prêmios ofertados;
  • Monitora todos os eventos por intermédio de um painel gerencial;
  • Cria e disponibiliza cupons de descontos para aniversariantes de determinado período que podem ser utilizados em compras nos seus estabelecimentos.
  • Disponibiliza um painel gerencial para análise do comportamento de compra/venda dependendo se for cliente e/ou fornecedor:
    • Notas e seus produtos (compra direta)
    • Notas e seus produtos (compra via cartão de crédito)
    • Extrato de títulos
    • Cartas de débito e/ou crédito
    • Registro de cheques recebidos
    • Gestão da cobrança.

SAC – Produtos em garantia

Principais benefícios

  • Organiza todas as assistências técnicas dos fabricantes dos produtos comercializados em garantia na sua organização;
  • Registra as ordens de serviços conforme sua origem que pode ser do cliente, da própria loja ou avulsa;
  • Cataloga nas ordens de serviços o motivo e os problemas reclamados, associa as assistências e suas marcas pra efeitos de análise estatísticas;
  • Monitora os prazos de entregas;
  • Controla os pedidos de compras dos produtos, se necessários, para uso nas ordens de serviços;

CNC – Gestão das não conformidades

Principais benefícios

  • Organiza as não conformidades por departamento/setor e seus respectivos responsáveis da sua organização;
  • Registra as não conformidades de acordo com a situação, gravidade e importância. Podendo também ser de origem interna ou externa à sua organização;
  • Atribui a um responsável a solução dessa não conformidade, e, em caso de não solução, escala a níveis hierárquicos superiores;
  • Monitora todos os eventos por intermédio de um painel gerencial.

O relacionamento com os seus clientes e fornecedores aproxima os elos da relação, aumenta o nível de confiança e gera mais oportunidades de negócios. Conecte-se a um especialista

Open chat