Adaptação à sua necessidade

Atendemos diversos segmentos do varejo e do atacado dentro das melhores práticas de gestão. Só no varejo, para se ter uma ideia atuamos em mais de 40 verticais diferentes. Isso tornou nossa solução altamente flexível e parametrizável. Entretanto, sabemos que há diversos fatores que fazem com que processos e procedimentos sejam impactados, por isso na nossa metodologia dos 3 P’S adequamos os processos do sistema para melhor atender cada cliente.

1o. P - Produto

Cada módulo do Sistema de Gestão (Produto) tem sua parametrização própria. Na prática isso significa que, se estamos tratando do tema “Compras” por exemplo, todos os parâmetros relacionados a esse tema são tratados no módulo adequado, e nele é possível criar novos parâmetros para atender à necessidade de cada cliente. Com isso a medida que novos parâmetros são criados, mais robusto e flexível o sistema se torna.

2o. P - Pessoas

Abílio Diniz, um dos maiores empreendedores desse país em entrevista a Endeavor uma vez disse: “Nas empresas só existem dois tipos de problemas, ou eles estão nas pessoas ou nos processos“. Cada usuário (Pessoa) do Sistema de Gestão que desempenha um papel importantíssimo, é capacitado levando em consideração os seus conhecimentos e agregando as melhores práticas de gestão, a fim que a engrenagem funcione de forma alinhada e sincronizada, já que o resultado do seu trabalho impacta diretamente no fluxo seguinte do processo. Lembrando sempre que o processo é cíclico, ou seja, se repete a cada ciclo.

3o. P - Processos

O sistema de Gestão é todo orientado a processos. Ex: em um processo de vendas em que um determinado cliente é atendido por um consultor de vendas, este faz uma pré-venda, que poderá ter ou não uma aprovação de setor de crédito e risco, a depender do perfil de crédito do cliente, da forma, condição de pagamento, entre outros fatores, que passará pelo caixa, que enviou eletronicamente registros para o setor financeiro desta operação, depois poderá pegar a mercadoria no balcão, ou parte dela, que poderá disparar um processo para o setor de expedição realizar a montagem de carga e entrega, que poderá acionar eletronicamente o setor de montagem se os produtos tiverem essa prerrogativa. Tudo isso sendo consolidado e conciliado pelo departamentos contábil e fiscal da empresa independentemente se este é terceirizado ou não.

No exemplo sintétizado acima em todas etapas criamos parâmetros e funções que aceleram o processo com o menor envolvimento possível das pessoas, e quando necessário dentro do perfil de segurança de cada usuário (pessoa) garantindo o vínculo e a integridade das informações em todas as etapas. Para cada cliente a depender de quantas etapas ele quer realizar o processo como todo, criamos atalhos ou passos adicionais para torná-lo o mais personalizado possível.

Um dos maiores diferenciais da nossa plataforma de gestão é justamente atender às necessidades específicas dos nossos clientes, e com investimento muito pequeno se comparado a outras empresas. Conecte-se a um especialista

Open chat